fbpx
S!M NEWS

COMO ECONOMIZAR ENERGIA NA SUA EMPRESA

COMO ECONOMIZAR ENERGIA NA SUA EMPRESA

Somos uma empresa que já nasceu baseada em uma cultura ágil, interativa e simples. E ser mais que energia solar se reflete em nosso dia a dia. A visão inovadora e sustentável da Cemig SIM se estende e dá início a uma corrente de impactos positivos para as empresas e, claro, para o meio ambiente.

Além disso, nossa contratação é online e sem burocracias. O que gera um resultado positivo no atendimento aos clientes. É só acessar nosso site, solicitar uma proposta e contratar seu plano. Nossa agilidade, interatividade e simplicidade fazem a diferença. Um conjunto de características que cativa, aproxima os consumidores e pode trazer benefícios para sua empresa.

Identificamos as oportunidades para tornar a performance energética da sua empresa mais eficiente. Por isso, todos os projetos que oferecemos a você são customizados. Nossos especialistas definem quais soluções usar para cada cliente, a partir de um diagnóstico da situação energética da empresa. Deste modo, nossos profissionais montam um projeto com sugestões do que mudar. O que varia de acordo com as necessidades de cada negócio.

Oferecemos soluções em energia renovável, serviços para geração dos insumos necessários aos processos como vapor, energia elétrica, ar comprimido, gases diversos, água quente e gelada, entre outros. Podemos ajudar, por exemplo, a aumentar a eficiência de sistemas de iluminação da sua empresa, motores e climatização, como ar-condicionado; detectar oportunidades de cogeração; implantar geração de energia solar; armazenar energia; oferecer carregadores para veículo elétrico e vários outros benefícios.

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *